Logo

Apoio Cotações oferece segurança e transparência para negociações eletrônicas

Com 8 mil empresas cadastradas e 800 usuários atuantes, plataforma de cotações eletrônicas para o setor da Saúde supera R$ 320 mi transacionados em 2017

Mais de R$ 320 milhões transacionados em 2017. Esse foi o resultado da Apoio Cotações que, no ano passado, cresceu em torno de 20% e, para 2018, tem a meta de superar essa taxa. A empresa, que traz 10 anos de trajetória, oferece para o mercado de Saúde uma plataforma de cotações eletrônicas especializada para o setor. O foco envolve, sobretudo, a inovação na gestão de suprimentos hospitalares, a transparência, a segurança nos processos e nos resultados obtidos pelos clientes.

“Dinamizamos o relacionamento entre organizações de saúde e seus fornecedores” diz Alex Hüsemann George, diretor de Operações e Novos Negócios da Apoio Cotações.

Ainda de acordo com o diretor, a empresa foi a primeira a utilizar 100% Cloud Amazon WS, e também foi pioneira na disponibilização de app´s oficiais junto a GooglePlay e AppleStore.

“Além dos benefícios já conhecidos de uma boa plataforma de negociação eletrônica, imprescindível a qualquer instituição nos dias de hoje, procuramos trazer sempre novidades tecnológicas e conceituais, com ampla participação de nossos clientes. Temos em média cerca de duas novidades por semana no sistema. Com uma equipe jovem e dinâmica, mobilidade e praticidade estão sempre entre as conversas internas de desenvolvimentos”, pontua.

A Apoio Cotações abrange comunidades em constante crescimento. Atualmente, são 8 mil empresas fornecedoras cadastradas nos mais diversos ramos de atuação, e cerca de 800 compradores usuários atuantes. O acesso aos fornecedores é totalmente gratuito, sem limitação de usuários, bastando apresentar a documentação exigida no ato do cadastro de acordo com o perfil de fornecimento.

Fonte: Entrevista realizada pela revista HEALTHCARE – edição 52: “Os 100 mais influentes da Saúde”