Assinatura do Termo de Adesão ao TIMEMANIA (Rede Telemedicina/Educasus)

No dia 05 de outubro a Federassantas recebeu o documento da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hosp. e Entidades Filantrópicas- CMB referente à transferência da parcela única anual dos recursos do concurso de prognósticos TIMEMANIA, destinados pela Lei nº 11.345, de 2006, conforme anexo da Portaria nº 2.181, de 29 de agosto de 2017.

Com base na Circular CMB. 006/2017, a Federassantas informa que o Fundo Nacional de Saúde- FNS efetuou o crédito dos recursos nas respectivas contas bancárias indicadas pelas instituições beneficiadas, especificamente para esta finalidade, no dia 25 de setembro de 2017.

Ainda conforme a CMB, neste ano os hospitais deverão formalizar novo TERMO DE ADESÃO, devendo observar os itens pontuados no documento que está em anexo.

Para tanto, solicitamos que o representante legal pela instituição preencha os campos destacados do TERMO DE ADESÃO, que iremos encaminhar no endereço eletrônico cadastrado, assine e o encaminhe para a Federassantas até o dia 20/10/2017, para que possamos cumprir o prazo que a CMB nos estabeleceu.

Nos colocamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas e contamos com o habitual apoio e presteza de cada hospital filiado.

Compartilhar esse post