Federassantas nas eleições 2018 – candidato Antônio Anastasia

Conheça as propostas dos candidatos ao governo do estado para os filantrópicos e para a saúde dos mineiros

A Federassantas representa os hospitais filantrópicos de Minas Gerais e uma das ações para garantir que essa representação seja mais efetiva é oferecer informações aos filiados para que possam conhecer as propostas dos candidatos ao governo de Minas e ao Senado no que diz respeito: a legislação, ao financiamento, à gestão e a assistência social. Por isso, nessa reta para o processo eleitoral a presidente da Federassantas, Kátia Rocha, entrevista os três candidatos mais bem colocados na pesquisa eleitoral para o cargo de governador de Minas, segundo pesquisa de 22 de agosto de 2018.

O objetivo da Federassantas com essa iniciativa é que essa entrevista com os candidatos seja útil para os eleitores, especialmente aqueles que representam cada um dos hospitais filantrópicos de Minas Gerais.

Além disso, a Federassantas encaminha a cada um dos três candidatos ao governo de Minas um documento com diretrizes gerais e propostas para a reestruturação da saúde em Minas, em especial no que diz respeito aos hospitais filantrópicos do estado. É uma primeira contribuição caso para um trabalho de gestão estadual que a Federassantas coloca-se como parceira para adequações e criações de políticas públicas necessárias.

Toda quarta-feira uma entrevista com um dos três candidatos ao governo do estado será publicada no site e no nosso canal do Youtube. Confira a primeira entrevista, realizada com o candidato Antonio Anastasia, do PSDB:

Compartilhar esse post