FILIADOS DA REGIONAL OESTE PARTICIPAM DE ENCONTRO COM REPRESENTANTES DA FEDERASSANTAS

Durante reunião realizada ontem (21/02), na regional Oeste, o superintendente da Federassantas, Adelziso Vidal, apresentou aos filiados presentes o “Programa de regionalização da Federassantas: desdobramento estratégico 2017”. No encontro, que ocorreu no hospital São João de Deus, em Divinópolis, o superintendente apresentou as propostas de ações e estratégias do programa, com foco na atuação descentralizada através das regionais. Segundo ele, será de suma importância a participação e adesão dos filiados aos trabalhos propostos, além da colaboração para compartilhamento de conhecimento de informações estratégicas do setor, para auxiliar os gestores das instituições filiadas.

No encontro, a presidente da Federassantas, Kátia Rocha, falou sobre a reunião que será realizada hoje, em Belo Horizonte, pela “Câmara de prevenção e resolução de conflitos”, do Ministério Público. A reunião tem como objetivo discutir o atraso de repasses dos recursos da saúde e será, também, uma oportunidade para retomar as negociações do passivo do governo estadual para a saúde. O encontro será presidido pelo procurador geral, com a participação do coordenador do CAO-Saúde, Gilmar Assis; representantes do COSEMS; representantes das secretarias de Fazenda, Saúde e Planejamento e Federassantas.

Também estiveram presentes na reunião a gestora de negócios da Federassantas, Lourdes Paiva; Poliana Ueno, do setor de assessoria técnica; representantes dos hospitais São João de Deus e Clínica São bento Menni, de Divinópolis; hospital Senhora Aparecida, de Luz; hospital Dr Odilon de Andrade, de Martinho Campo, e representantes das Santas Casas de Bom Despacho, Campo Belo, Claúdio, Formiga, Dores do Indaiá, Itaguara, Itapecerica/Santo Antonio do Monte, Passa Tempo e Pitangui.  Amanhã o encontro será na regional Zona da Mata, no hospital São Paulo, em Muriaé.

 IMG-20170221-WA0047            IMG-20170221-WA0004

Compartilhar esse post