GESTI – Gestão e Soluções em Terapia Intensiva

Contatos:
Rua Capitão Adelmio Norberto Da Silva, 560 – Alto Da Boa Vista
CEP 14025-670 | Ribeirão Preto – SP

(16)3610-6166
comercial@gestisolucoes.com.br
http://www.gestisolucoes.com.br

Há mais de 16 anos no mercado, com 800 colaboradores diretos e indiretos a Gesti Soluções atua em todas as regiões do país. Entre seus clientes, há hospitais públicos, privados, instituições filantrópicas, operadoras de planos de saúde e clínicas de pequeno e grande porte.

A Gesti vem oferecendo desde 2002 soluções na área da saúde, trabalhando intensamente com o objetivo de oferecer significativa contribuição para a melhoria da assistência à saúde no Brasil, tanto em termos qualitativos quanto quantitativos, atuando em diversos segmentos da gestão e solução para a área de saúde.

A carteira de soluções da GESTI abrange todas as necessidades e trabalham em conjunto ou individualmente, ou seja, a solução será voltada exclusivamente ao seu projeto.

Algumas de Nossas Soluções de Consultoria, Assessoria em Prestação de Serviços e em Gestão de Saúde:

– Gestão de custos de materiais e medicamentos: Gerenciamos a utilização e compra de materiais e medicamentos para UTI, enfermaria, pronto atendimento e centro cirúrgico, por meio de software específico, com a utilização de protocolos e apoio dos profissionais capacitados da equipe Gesti.

– Gestão de Processos: Realizamos o diagnóstico e adequação dos processos administrativos e financeiros de seu hospital. Através da atuação de profissionais altamente capacitados e treinamento de pessoas, ajustamos tais processos, maximizando o resultado financeiro de sua instituição.

— Estudos de Viabilidade Financeira: Planejamos cada etapa da montagem de sua UTI ou outros serviços hospitalares, incluindo o dimensionamento de equipe médica e de enfermagem, área física, equipamentos, procedimentos jurídicos, facilidades operacionais e a definição do número de leitos ideal para atender a sua demanda. Nossa logística e know-how agilizam e reduzem os custos de montagem de sua unidade. Elaboramos o seu plano de negócios completo.

– Gestão da Qualidade e Riscos para Certificação: Implementamos um modelo de gestão adequado à sua realidade, que seja capaz de gerar valor, visando a sustentabilidade da organização. Com o diferencial de uma equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, farmacêuticos, administradores, entre outros, oferecemos para a sua organização uma metodologia de implantação e adequação aos requisitos de certificação de qualidade, que hoje, é referência nacional em serviços de saúde.

– Auditoria de Contas Médicas: Consiste na análise de todas as atividades médicas e de enfermagem, dentro de uma instituição, desde a autorização de exames, internações e procedimentos cirúrgicos até a conferência dos mesmos após a sua realização. São atividades fundamentais para as operadoras de planos de saúde e hospitais. Seu principal objetivo é garantir o cumprimento dos contratos estabelecidos, com justiça e correção, entre a fonte pagadora e os prestadores de serviços e/ou contratados.

– Gestão Estratégica: analisamos o comportamento mais atual do mercado, identificando ameaças e oportunidades, compreendendo com objetividade os pontos fortes e fracos da sua organização. Com tecnologia, comprometimento e experiência no estudo dos custos e na gestão da assistência à saúde, oferecemos um projeto de implantação das práticas de Planejamento e Gestão da Estratégia, com foco na inovação e sustentabilidade.

– Organização de Equipe Médica: Organizamos e montamos a equipe médica para atuar nas seguintes áreas UTI Adulto, Enfermaria de Clínica Médica, Cardiologia, UTI Pediátrica, UTI Neonatal, Enfermaria de Pediatria, Neonatologia (recepção de recém-nascidos) e Pronto Atendimento de Pediatria. Profissionais competentes, envolvidos com a qualidade e os resultados da sua unidade.

– Cursos e Eventos: Oferecemos curso de capacitação profissional e de imersão, com alto nível científico e professores qualificados. Uma modalidade deste produto pode ser formada para seu grupo, exclusivamente, na sua própria cidade, onde nossa equipe se desloca até você para oferecer o que há de melhor em conhecimento na área médica e de gestão hospitalar, nas seguintes áreas:

– Gestão em Saúde;
– Especialidades Médicas;
– Estratégias de Negociação;
– Planejamento Pessoal e Financeiro.

Além dos produtos apresentados, realizamos consultorias e assessorias customizadas com a necessidade da instituição, sempre com o objetivo da sustentabilidade financeira, manutenção e aprimoramento da qualidade assistencial.

Atualmente estamos em mais de 30 hospitais com nossas soluções em gestão.

PROJETO “FLASH”

Uma “FOTOGRAFIA” do desempenho dos processos de SUPRIMENTOS, FATURAMENTO E RECURSOS HUMANOS do seu Hospital. Escolha um dos processos que mais impactam no seu negócio, e tiramos uma “fotografia” sem custos e assim, você poderá aumentar as receitas, reduzir os custos e melhorar a rentabilidade do seu hospital.

Compartilhar esse post