Contatos:
R. Líbero Badaró, 293 – Centro
CEP 01009-000 | São Paulo – SP

(11) 3291-7300
grupotaisei@grupotaisei.com.br
www.grupotaisei.com.br

 

O ano de 2018 está sendo um ano de renovação para a empresa, com grandes e importantes mudanças.

Com sede na cidade de São Paulo, O Grupo Taisei conta com cerca de 50 colaboradores internos, distribuídos nas diversas frentes de negócio da empresa. Seguindo um de seus pilares, “ajudar pessoas a ajudar pessoas”, a empresa possui uma variedade de produtos e serviços em seu portfólio, que vão desde a venda de hardware e software, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e outsourcing de recursos humanos até o desenvolvimento de complexos trabalhos de consultoria, objetivando o atendimento das diferentes necessidades de negócio existentes.

Estando presente no mercado desde 1989, a Taisei apresenta histórias de muitas lutas e idealismo que são as bases que a sustentam e mantém imponente diante do dinamismo imposto pelo mercado de tecnologia atual.

Como dito, a tecnologia é um segmento que está em constante transformação, e para se manter relevante neste cenário deve-se sempre acompanhar as novidades e manter bons relacionamentos com pessoas chaves da área. E a Taisei entende essa necessidade.

Com isso em mente, o ano de 2018 está sendo um ano de renovação para a empresa, com grandes e importantes mudanças. Sabendo que para o crescimento é preciso investimento, o diretor presidente Nilton Ryudi Takahashi, apostou em uma reestruturação interna, novas parcerias e novos mercados para trazer um novo folego após tantos anos de negócios.

A nova Taisei une o tradicional e o atual, o clássico e o moderno, traz consigo os valores construídos com anos de lutas e conquistas que vai ao encontro de um perfil arrojado e empreendedor, necessário no mundo tecnológico, sempre em busca de novidades para auxiliar seus consumidores.

Um grupo sólido e respeitado por seus clientes, parceiros e concorrentes, enxerga nesta transição a possibilidade de firmar seu lugar no setor e expandir ainda mais seus negócios, ingressando nos segmentos de softwares e aplicativos empresariais, engenharia clínica, memórias para computador, e facilities, conquistando assim novos parceiros, Kingston, Cisco, HP, IBM, ACLIN, Sismatec e SAP para a família Taisei.

 

Compartilhar esse post