Hospital da Baleia leva atendimento médico para o Barreiro

Os moradores do Barreiro e região já contam com um novo espaço para cuidados com a saúde: a clínica Mais Baleia, unidade voltada para atendimento a pacientes particulares, com a chancela do Hospital da Baleia. Trata-se de um programa que oferece os serviços do Hospital da Baleia, a preços e condições de pagamento mais acessíveis para a população. Outro diferencial é a linha completa de atendimento, que contempla a consulta, pré-operatório, cirurgia, internação e pós-operatório.

A clínica presta atendimento médico-hospitalar em 12 especialidades (Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Colocação de Balão Intragástrico por Endoscopia, Coloproctologia, Estética (botox e preenchimento facial), Ginecologia, Mastologia, Ortopedia e Traumatologia e Urologia) e os médicos que atenderão na unidade são os mesmos do Hospital da Baleia. 
A Clínica Mais Baleia funciona no ViaShopping Barreiro e a escolha do local é estratégica, já que pelo local circulam 100 mil pessoas/dia provenientes de BH, Contagem, Betim e cidades vizinhas.

Mais Baleia

Desde 2016, pelo programa já foram realizados 958 procedimentos na unidade Saudade, situada no Hospital da Baleia. A expectativa é ampliar seu alcance beneficiando os moradores do Barreiro e região, com a expertise técnica e o corpo clínico renomado do hospital que é referência há 73 anos em Minas Gerais. 

Enquanto as clínicas populares oferecem apenas consultas a baixo custo, o Mais Baleia abrange uma linha completa de cuidados: consulta, pré-operatório, cirurgia, internação e pós-operatório. A unidade Barreiro terá todos esses serviços, com exceção das cirurgias, que permanecem na unidade Saudade (nas dependências do hospital) devido à estrutura e equipe necessárias para tais procedimentos. Em caso de exames solicitados pelos médicos, o paciente poderá fazê-lo no próprio Hospital da Baleia, que conta com o Serviço de Apoio Diagnóstico, o SADT.

Segundo a gerente comercial do Hospital, Luiza Neder, o foco do programa são as pessoas que não possuem plano de saúde e precisam de cirurgias de baixa e média complexidade – os procedimentos eletivos (não urgentes).

“O público do Barreiro contará com uma equipe de profissionais renomados, que não disponibilizam agenda para convênios e estão disponíveis para atender nossos pacientes particulares. Para quem precisa de cuidados com a saúde, realizar um tratamento com um médico considerado referência em determinada especialidade faz toda a diferença no resultado”, afirma Luiza.

Para mais informações acesse http://portaldasgerais.com.br/hospital-da-baleia-leva-atendimento-medico-para-o-barreiro-2/

Compartilhar esse post