Porque utilizar um software de gestão empresarial em seu hospital?

A Taisei te mostra as vantagens de utilizar o SAP

Uma boa ideia e uma dose de força de vontade são fundamentais para começar um bom negócio, mas isso não é suficiente para garantir o seu sucesso. Planejamento, sabedoria para alocar os recursos e uma boa definição de metas são aspectos igualmente importantes nessa jornada. Exatamente por isso, é preciso conhecer os benefícios de um software de gestão ERP.

Ainda que o gestor tenha sua própria maneira de controlar as finanças e os demais dados do negócio no início, é importante que ele profissionalize, automatize e facilite o acesso a tantas informações à medida que a instituição vai crescendo.

Mas afinal o que é ERP?

ERP é a sigla para Enterprise Resourse Planning, que em tradução livre significa planejamento de recursos empresariais. Os ERPs, portanto, são sistemas de gestão que cuidam de todas as operações que acontecem diariamente em uma empresa. Eles oferecem visibilidade, funções analíticas e eficiência em todos os aspectos do seu negócio.

É importante entender que o ERP possui um pacote de funcionalidades básicas que são complementadas por módulos integrados entre si. Os dados inseridos formam uma base única, que pode ser utilizada pelos diversos departamentos de acordo com as permissões estabelecidas.

Os módulos contemplam áreas específicas da organização como:

– faturamento,
– estoque,
– departamento financeiro,
– contabilidade e tributário, entre outros.

Agora se você pensava que o SAP era algo apenas para grandes empresas e multinacionais, a Taisei te mostra que mesmo pequenos negócios ou mesmo a área da saúde também pode se beneficiar desse tipo de software. Por meio do SAP B1, ou SAP Business One.

A parceria com a Sky One possibilita a Taisei a levar para seus clientes mais um produto de alto nível, o software e as soluções da SAP, a líder em aplicativos empresariais.

A SAP está no centro da revolução tecnológica atual. Na condição de líder de mercado no ramo de softwares aplicativos empresariais, ela ajuda as organizações a enfrentarem os efeitos danosos da complexidade, além de conseguirem gerar novas oportunidades de inovações e crescimento e se manterem à frente da concorrência. Ela ajuda empresas de todos os portes e em todos os setores.

A SAP Brasil está entre as mais importantes subsidiárias da empresa em todo o mundo. Com mais de 3.700 clientes, a companhia atua em todo o território nacional apoiada por uma rede de mais de 200 parceiros de negócios, como é o caso agora do Grupo Taisei.

Presente há 23 anos no país, a SAP desenvolve soluções para simplificar os processos das empresas, tornando-as mais eficientes e produtivas, como é o caso das aplicações em nuvem.

O ERP SAP Business One é uma solução única e integrada que oferece transparência dos negócios. Diferente de pacotes e planilhas de contabilidade, ele apresenta o que você precisa para gerenciar as principais áreas de sua empresa, inclusive: contabilidade e finanças, gestão de vendas e clientes, compras e operações, estoque e distribuição, relatórios e administração.

Simplifica o trabalho dos gestores com apenas um sistema de software ERP criado para sua instituição. Desde os processos de CRM até as tarefas de contabilidade e tudo o que está entre eles.

Permitindo que os provedores se concentrem nos negócios e nos relacionamentos com os pacientes, e parceiros, com a certeza de que seus dados estão seguros e confiáveis. Com uma abordagem preditiva e proativa, a SAP ajuda a garantir o compliance e a segurança dos dados na nuvem e em um data center no local.

Conheça as vantagens que ele traz para o seu negócio:
– amplia informações gerenciais;
– agiliza e automatiza os processos;
– melhora a tomada de decisões;
– simplifica a gestão;
– reduz o retrabalho;
– reduz os custos;
– conformidade com a legislação;
– segurança na informação;
– controle de prazos.

Além do SAP Business One, a Taisei juntamente com a Sky One oferece o SAP All-in-one, que é voltado para empresas de médio e grande porte. Assim como o AMS, que traduzindo significa application management services, e sua função é cuidar da gestão e suporte de sistemas de tecnologia instalados em uma companhia e são indispensáveis para manter a qualidade, atualização e performance das aplicações.

Para mais informações entre em contato com o Grupo Taisei:
www.grupotaisei.com.br
+55 (11) 3291-7300
e-mail: grupotaisei@grupotaisei.com.br

Ou Sky.One:
www.skyone.solutions
SP +55 (11) 2193-1961
RJ: +55 (21) 3828-0155
MG: +55 (31) 3956-0516
e-mail: contato@skyone.solutions

Escrito por: Beatriz Dias – Grupo Taisei

Compartilhar esse post