Santa Casa de Juiz de Fora é acreditada com selo de excelência pela ONA

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora foi acreditada nesse mês com o selo de excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), entidade que avalia serviços, programas e instituições de saúde. Mais que um selo, a Acreditação com Excelência é o resultado do trabalho em equipe, de uma gestão eficiente, da atenção aos critérios de segurança do paciente, e da dedicação com o público atendido.

A instituição filantrópica completou no mês de agosto 164 anos de história, com uma trajetória pontuada pela modernização constante e pela qualidade no atendimento. Atualmente, é referência nacional em transplante de órgãos, resultado do seu investimento contínuo em tecnologia, infraestrutura, capacitação e conhecimento.

A SCJF possui Certificação pela ISO 9001:2015 que confirma a sua autossuficiência na gestão de qualidade de seus processos. O hospital foi credenciado também pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF e pela Organização Mundial de Saúde – OMS como “Hospital Amigo da Criança”, o que a identifica como uma instituição referência no aleitamento materno e proteção das novas vidas.

 

Fonte: Santa Casa Juiz de Fora

Compartilhar esse post