Santa Casa de Montes Claros promove semana das crianças: as ações contam com a parceria de vários voluntários

Entre os dias 05 e 11 de outubro, em parceria com voluntários, a Santa Casa de Montes Claros, em comemoração ao Dia das Crianças, promove a Semana da Criança. A programação conta com show de mágica, contação de histórias, animações musicais, teatro, distribuição de presentes e cartinhas dos alunos da Escola Estadual Dom João Pimenta.

As ações são desenvolvidas nos setores de Pediatria e OncoHematologia. A abertura das atividades recreativas iniciou na última sexta, 5 de outubro. As crianças internadas na Pediatria ganharam um Show de mágica com Júlio Rasec.

Hoje, 09, será a vez das crianças da OncoHemetologia. A partir das 14h terá apresentação teatral, contação de histórias, distribuição de presentes, escultura de balões, tatuagens e bênção com o Padre Anderson, Capelão da Santa Casa.

No dia 10, a partir das 14:30h, as crianças da Pediatria vão ganhar mais uma festinha. A ação é em parceria com a SicoobCredicom. O evento contará com pintura facial, teatro, show musical kids, voluntários caracterizados de super-heróis e distribuição de livros infantis e lembrancinhas.

Já no dia 11, finalizando as comemorações, haverá distribuição de presentes, com a equipe da Farmácia Central do hospital. Neste dia as crianças também receberão as cartinhas dos alunos da Escola Estadual Dom João Pimenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação Santa Casa de Montes Claros

Compartilhar esse post