Sicoob Credicom inaugura Agência Brasil em BH

Foi inaugurada, em 18/05, a Agência Brasil, a mais nova unidade da Sicoob Credicom. Localizada na Avenida Brasil nº 507, em Belo Horizonte, o espaço conta com 17 colaboradores (6 gerentes, 3 assistentes, 7 caixas e 1 gerente geral) e atenderá aos cooperados das agências Santa Casa e Unimed, que se unem em uma só. Garibalde Mortoza, presidente da cooperativa; Paulo Guerra, Diretor de Expansão; superintendentes e gestores também estiveram presentes na agência para dar as boas-vindas aos colaboradores.

Cerca de 7 mil cooperados da maior agência da Sicoob Credicom contarão, além do atendimento especializado e personalizado de sempre, com uma estrutura que oferece conforto e modernidade, distanciando a instituição financeira cooperativa dos bancos convencionais também pelo layout e arquitetura do seu novo espaço, que certamente trará uma experiência superior aos cooperados.

“O espaço é importante. Mas mais importante é o trabalho de vocês. Sempre contamos com isso e sabemos que a Credicom cresce devido ao valor que sua equipe tem. Contamos com todos e temos certeza que o trabalho de vocês nesta nova agência  fará com que a Credicom continue crescendo cada vez mais, independente das crises”, disse Mortoza para os funcionários que atuarão na agência.

“Nasce uma agência robusta, que traz modernidade, conforto, tudo o que nós gostaríamos para que vocês tenham um ambiente excelente de trabalho. O maior bem da Cooperativa são as pessoas, é para elas que a Credicom existe há 28 anos. E a nossa maior riqueza são vocês, nossos funcionários”, afirmou Josemar Moura, diretor Comercial, em um vídeo que foi exibido aos funcionários.

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Fonte: Sicoob Credicom

Compartilhar esse post