Contatos:
Av. João de Deus Costa, 517 – Contagem
CEP: 32.040-580 | Contagem – MG

(31) 3399-2500 / (31) 9 9382-5500
comercial@spdata.com.br
https://spdata.com.br/

 

Há 30 anos, Mário Lonczynski junto à outros cinco jovens empreendedores, deram o grande passo para a construção daquela empresa que mudaria o percurso da sua vida e de tantas outras pessoas que fizeram e fazem parte dessa história que acumula três décadas. Em 1988, foi criada a SPDATA, com o objetivo de satisfazer os anseios e necessidades dos clientes, que com os anos, se tornaram fiéis parceiros da empresa.

A SPDATA é muito mais do que o sonho de um grande empresário, ela é a soma de muito esforço, dedicação e empenho de várias pessoas para manter de pé a filosofia de democratizar as soluções para que todos tenham acesso à tecnologia de ponta. E que, apesar da experiência no mercado, não se acomoda, mas está sempre em busca de novas tecnologias, capacitação e aperfeiçoamento da sua equipe.

E a principal preocupação da empresa é entregar o melhor para o cliente, grande responsável por levar a SPDATA ao sucesso. Desde o início, já eram esperados os grandes desafios que a empresa enfrentaria, porém, graças a união e comprometimento, a SPDATA está consolidada como uma empresa voltada para construção de relações maduras e duradouras com seus clientes e parceiros, relação baseada na confiança, respeito e excelência em gestão de saúde.

Mesmo com todas as conquistas Mário se lembra das dificuldades iniciais para atender a demanda dos clientes, e destaca que pedras sempre precisaram ser quebradas. Porém essas necessidades foram o estímulo para a criação de novas soluções e módulos. “Hoje eu me sinto realizado em ver que quando nasceu a ideia foi com o objetivo de criar mecanismos para agregar pessoas, processos e compartilhar informações para ajudar os hospitais. Hoje o sistema agrega mais de 50 módulos. Então, a gente consegue suprir todas as necessidades de controles dos nossos clientes, pois pensou em informação, você tem que pensar na SPDATA!”, diz o proprietário da empresa.

E não para por aí. A SPDATA continua a zelar pelo bem-estar das pessoas, com vistas ao desenvolvimento pessoal, social e intelectual. O que sustentará por muitos anos essa empresa que tem como missão desenvolver, produzir e comercializar soluções e serviços destinados à gestão de empresas da área de saúde, com tecnologia adequada e qualidade superior.

Além de utilizar as melhores práticas, tecnologia de ponta e metodologias de processos comprometidas com os resultados, a SPDATA mantém valores que são inegociáveis, como a promoção do bem estar e qualidade de vida dos colaboradores, o desenvolvimento pessoal e intelectual de todos os envolvidos com a empresa e atitudes com princípios éticos. Sempre respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente. Valores levados muito a sério pois percebe a importância da promoção do desenvolvimento e capacitação dos usuários/clientes, levando até eles conceito de trabalho através das melhores práticas consolidadas pela experiência da equipe, nos longos anos de trajetória, em muitos projetos já executados.

Estes 30 anos são a prova de muita luta e dedicação em momentos de dificuldades, até mesmo, no meio econômico e político. Mas também é o resultado de alegrias, conquistas e realizações inimagináveis, as quais, para Mário, são motivo de grande orgulho e gratidão a Deus.

Neste sucesso, também precisamos evidenciar a importância dos colaboradores, parceiros e clientes que, no dia a dia, lutaram para que a SPDATA cumprisse com a sua missão, valores e mantivesse o alto padrão no mercado.
Então, é com grande alegria e satisfação que a SPDATA celebra os seus 30 anos em uma história de sucesso, dedicação e superação. Obrigado!

 

Compartilhar esse post