UniHealth Logística Hospitalar

Contatos:
Av. Tamboré, 1180 – Tamboré
CEP 06460-030 | Barueri /SP

11 3555-5800 / 11 98696-0371
unihealth@unihealth.com.br
http://unihealth.com.br/pt/home/

 

A UniHealth Logística Hospitalar é a maior empresa de logística intra-hospitalar da América Latina. Com mais de 13 anos de história e reconhecida por experiência em soluções integradas de gestão do fluxo de medicamentos e insumos médicos, presta serviços para instituições públicas e privadas, que vão desde hospitais até unidades de saúde como laboratórios, clínicas médicas e outras estruturas, independentemente do tamanho ou especialidade.

Com atuação e padrão de qualidade globais, a UniHealth está em ativa expansão internacional com operações logísticas de saúde no Brasil, Equador, Colômbia e ações iniciadas no México e em Portugal.

A empresa acredita na inovação como base do desenvolvimento e no uso de tecnologias de última geração, incluindo a robotização e automatização de processos, além de disponibilizar completa infraestrutura e processos devidamente normatizados e regulamentados, sob a gestão de equipes em constante atualização profissional, garantindo um altíssimo nível de qualidade e confiança aos clientes.

Atualmente, a UniHealth conta com cerca de 500 colaboradores e mantém um centro de pesquisa e inovação tecnológica pelo qual recebeu, em 2013, o Prêmio FINEP de Inovação. Também foi representada em prêmio concedido a seu presidente, Sr. Domingos Fonseca, como um dos “‎100 Mais Influentes da Saúde”. A premiação reconheceu o idealizador da UniHealth Logística Hospitalar por seus mais de 30 anos de experiência e por implementar no Brasil um modelo inédito de logística hospitalar aliada ao desenvolvimento de tecnologia própria.

Compartilhar esse post