Grupo Santa Casa BH é eleito melhor empresa de saúde do Brasil

Premiação considerou os quesitos Desempenho Financeiro, Inovação, Pessoas, Sustentabilidade, Visão de Futuro e Governança Corporativa

A Santa Casa BH é uma referência em Minas Gerais, tanto por ser o maior hospital do estado quanto por ser 100% SUS. Agora, a instituição ganha destaque nacional ao alcançar o primeiro lugar no ranking do anuário Época Negócios 360° na categoria saúde e ficar na 10ª posição na classificação geral. O guia elegeu as 363 melhores empresas do país em 27 setores da economia.

Para chegar a esse resultado, a equipe da revista Época Negócios, em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral, avaliou as participantes em seis dimensões: Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Inovação, Visão de futuro, Pessoas e Sustentabilidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Grupo Santa Casa BH está entre as principais empresas brasileiras, de acordo com o guia. Na lista de 2017, o hospital apareceu na posição 277 entre as 300 empresas apontadas, na ocasião. Já em 2018, teve uma considerável melhora no desempenho da instituição, que passou a ocupar a posição 182 do ranking. Integram o anuário grandes nomes da área da saúde de todas as partes do país, que atendem tanto SUS quanto pela rede privada.

Fonte: Comunicação Institucional – Grupo Santa Casa BH

Compartilhar esse post