HAG realiza ações para o Novembro Azul

Nesse mês em que se celebra o novembro azul, campanha mundial contra o câncer de próstata, o Hospital Arnaldo Gavazza, proporcionou aos colaboradores uma série de atividades para explicar a necessidade da prevenção da doença e a importância do diagnóstico precoce. Na terça-feira (19/11), foi realizada uma manhã de beleza com profissionais da MaryKay e a tarde a fisioterapeuta Junia Leone palestrou sobre Reabilitação Pós Prostectomia.

Na tarde de quinta-feira (21/11), o médico urologista Dr. Leonardo Reis Cotta, ministrou palestra sobre Saúde do Homem para os colaboradores da instituição e logo após a palestra teve um café de confraternização. Durante todo o mês teve entrega de materiais educativos sobre prevenção do câncer de próstata e brindes para os homens que trabalham no hospital.

Como uma maneira de levar o conhecimento sobre prevenção e cuidados com a saúde masculina, o HAG realizou na quarta-feira (27/11), duas palestras para os funcionários do Frigorífico Saudali, com a fisioterapeuta Júnia Leone. Todos os eventos, realizados no HAG, tiveram o apoio das empresas listadas abaixo com sorteio de brindes: Cia Carne, Saudali, Pão e Tal, Academia Fórmula Fitness, Bud Bar Carrancas, Bike Clube, All in Burger, Academia Sus, Optica Guarapiranga, Nutricionista Raquel Bonfioli, Salão Irbele, Um Doce, Lanche da Cidade, Marmita do Gui, Bem Estar Entrefarma e Radiante Odontologia.

   

Veja no site: https://bit.ly/2Op68lY

Por: Thaíse Leal – Analista de Marketing do Hospital Arnaldo Gavazza

Compartilhar esse post