Hospital Arnaldo Gavazza realiza solenidade para inauguração de equipamentos

Na sexta-feira (02/08), o Hospital Arnaldo Gavazza apresentou à população de Ponte Nova o novo aparelho de ressonância magnética e o novo gerador de 750 KVA, adquiridos com recursos próprios e por meio de emenda parlamentar do Deputado Rodrigo de Castro.

O evento teve início com visita ao local que abriga os geradores e, em seguida, houve o descerramento da placa da Ala de Exames Dr. Salvador Real Neto, em agradecimento aos serviços prestados com tanto zelo e dedicação ao Hospital Arnaldo Gavazza.

Na sequência, tiveram início a solenidade de inauguração e as homenagens. Os colaboradores do setor de Manutenção, Adriano de Souza Toledo, Antônio Carlos de Oliveira, Fábio Alvarenga dos Santos, José Paulo Gomes, Neymar Paschoal Ponciano, Túlio Dias de Carvalho, Vinícius Felga Trivelato e Wyldmar Silva Siqueira também mereceram destaque pelos serviços prestados. Durante a instalação do gerador, a equipe foi a responsável por manter os setores que são impossíveis de ficar sem energia funcionando. Foram mais de 20 horas de trabalho exaustivo, com profissionalismo e comprometimento, para concluir com êxito a instalação do gerador.

Além da presença de representantes dos Conselhos Curador e Fiscal, da Superintendência Executiva, e membros do corpo clínico e colaboradores, estiveram presentes diversas autoridades, como o Deputado Federal Rodrigo de Castro e o Deputado Estadual Thiago Cota; Prefeitos, Secretários, Vereadores, e demais autoridades pontenovenses.

O novo aparelho de Ressonância Magnética foi adquirido com recursos próprios, um investimento de R$ 2.730.000,00 (dois milhões e setecentos e trinta mil reais). Já o Gerador de 750 KVA foi adquirido por meio do Convênio Federal nº 836663/2016, oriundo do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do Deputado Rodrigo de Castro. Com valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), o novo gerador de 750 KVA, juntamente com o já usado de 500 KVA, suprirão as necessidades de energia do Hospital com margem para crescimento da Instituição.

  


Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital Arnaldo Gavazza

Compartilhar esse post