Lista de aprovados no curso de pós-graduação “Gestão Estratégica em Saúde”

Na próxima sexta-feira (25/01), o Centro de Educação Continuada da Federassantas (CEC) dará início ao curso de pós-graduação “Gestão Estratégica em Saúde”. A especialização é uma parceria da Federassantas com a UFMG e o primeiro curso a nível acadêmico oferecido pelo CEC.

O setor saúde, por sua complexidade e representatividade, exige que se proponha uma Gestão Estratégica em Saúde que fundamente políticas nacionais de saúde e fundamente a discussão do financiamento do setor. A gestão hospitalar, por si só, constitui um dos maiores desafios da administração. Há uma rede distinta de serviços – hotelaria, laboratório, farmácia, manutenção de equipamentos, esterilização de materiais, nutrição e dietética, dentre outros – que precisam se interagir de forma harmônica e precisa, por meio de processos multiprofissionais e interdisciplinares, para dar sustentação e segurança a todo o processo assistencial que se presta no âmbito de um hospital.

O curso “Gestão Estratégica em Saúde” será ministrado por professores da UFMG e convidados; mestres e doutores com experiência na docência do tema e experiência, com a proposta de unificar o conhecimento teórico à prática de gestão em saúde.

Confira a lista dos aprovados:

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO – ESPECIALIZAÇÃO GESTÃO ESTRATÉGICA EM SAÚDE FEDERASSANTAS

Compartilhar esse post