O Hospital Santa Rosália anuncia o 1º Seminário de Inovação e Gestão em saúde

Com foco nos novos desafios de gerir negócios e inovar na saúde em tempos de pandemia, o Hospital Santa Rosália promove o 1º Seminário 100% online e gratuito sobre Inovação e Gestão em saúde.

O Hospital é referência em serviços de média e alta complexidade para aproximadamente 900 mil habitantes, compreendendo 57 municípios, tendo Teófilo Otoni como cidade polo da macrorregião nordeste de Minas Gerais.

Buscando promover a disseminação dos conceitos e práticas de gestão e inovação em saúde, o HSR realiza o 1º seminário de Inovação e Gestão em saúde que visa sensibilizar e conectar a comunidade hospitalar com os ecossistemas de inovação em saúde e startups, promover uma análise do cenário tecnológico regional além de criar mecanismos de reequilíbrio econômico/financeiro nas instituições hospitalares.

Este evento encerra a 1ª jornada Inova Santa, que contou com 3 eventos realizados 100% online com foco na disseminação da cultura da inovação através de uma série de palestras gratuitas com profissionais de renome nacional e internacional nas áreas de inovação, saúde e gestão.

1º Seminário de Inovação e Gestão em saúde do Hospital Santa Rosália

Data: Dias 25 e 26 de maio de 2021

Horário: 18:30 às 21:00

Evento 100% online: Link para assistir ao evento será enviado por e-mail.

Inscrições gratuitas pelo sympla:

https://www.sympla.com.br/1-seminario-de-inovacao-e-gestao-em-saude__1174004

Será emitido certificado de participação ao final do evento.

Mais informações: 3529-1654

Faça sua inscrição e mobilize sua equipe para embarcar nessa jornada! Aguardamos vocês.

Compartilhar esse post