Para debater temas que ultrapassam o setor Saúde, MV realiza grande evento digital

Health Connext reúne nomes de referência para discussões importantes

Na pauta dos eventos digitais, o Health Connext chega para trazer à tona discussões que há muito tempo são necessárias não somente no contexto do setor Saúde. Com o tema “Da pandemia à Sociedade do Cuidar: a tríade tecnologia, autoconsciência e gestão do cuidado”, a primeira edição do evento, idealizado e produzido com exclusividade pela MV, já tem data marcada: 20 de agosto.

Com o objetivo de desconstruir ideias e mudar alguns paradigmas existentes na Saúde – segmento que até então foi visto como partícula isolada da sociedade, o Health Connext propõe questionar e apresentar soluções relacionadas aos impactos causados pela pandemia em hospitais, operadoras e unidades de Saúde Pública; à necessidade de inovar com o propósito de cuidar da saúde e não apenas tratar a doença; e às previsões para o futuro de um setor que é responsável por assegurar a promoção da vida, mas que faz parte de um universo muito mais amplo e complexo.

Será um dia inteiro de debates e palestras com nomes de referência, como Claudio Lottenberg – presidente do Instituto Coalizão e conselheiro consultivo da Unicef; Wilson Pollara – superintendente do Iamspe; Mirocles Vera – presidente da CMB e diretor do Hospital e Maternidade Marques Bastos; Fernando Torelly – CEO do HCor; Rodrigo Guerra – superintendente executivo da Central Nacional Unimed; Henrique Salvador – presidente da Rede Mater Dei de Saúde; e Samuel Flam – diretor-presidente da Unimed BH.

De acordo com Paulo Magnus, presidente da MV e anfitrião do Health Connext junto com o Alceu Alves, que é vice-presidente da MV, “como líder de mercado, a empresa está sempre atenta e impulsionando a Saúde para a realização de mudanças que ajudem na evolução da área”. Ele ainda enfatiza que já faz um tempo que insiste na concretização da Sociedade do Cuidar como forma de ampliar os muros da Saúde e como caminho para a construção de uma sociedade mais saudável. “O futuro não pode ser mais responsabilidade exclusiva de um único segmento. É claro que ele representa uma parcela essencial, mas faz parte de um universo muito maior que precisa ser inserido nas discussões. E, neste momento em que vivemos, isso adquire ainda mais relevância e sentido”.

A participação no Health Connext é gratuita e deve ser feita por este link: healthconnext.mybeehome.com/login. O acompanhamento ao vido do evento exige apenas conexão estável na internet.

Health Connext

Data: 20 de agosto

Horário: 10h às 18h (com intervalos)

Inscrição e Exibição: healthconnext.mybeehome.com/login

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde.  E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube.

Compartilhar esse post