Santa Casa de Montes Claros é a grande vencedora do Prêmio CORE Federassantas

Na tarde de ontem (05/12), aconteceu a primeira edição do evento Prêmio CORE Federassantas. Sob o tema “Boas práticas em Gestão Hospitalar”, o evento teve como objetivo o reconhecimento e a valorização das boas práticas que contribuem para a melhoria da gestão e da qualidade assistencial dos serviços prestados pelas instituições filantrópicas.

A premiação foi também uma oportunidade de incentivar o desenvolvimento de novos projetos na área da saúde e promover o compartilhamento das experiências de sucesso, gerando aprendizados e contribuindo para a melhoria de gestão da rede hospitalar filantrópica no estado.

A programação contou com a apresentação de 06 projetos finalistas e a cerimônia de premiação do grande vencedor, a Santa Casa de Montes Claros, com o projeto “Redução de superlotação no Pronto Socorro“, no eixo de premiação Qualidade Assistencial / Segurança do Paciente.

A Comissão Julgadora foi composta pelos jurados Cesar Luiz Abicalaffe (CEO da 2iM Inteligência Médica e Presidente do IBRAVS – Instituto Brasileiro de Valor em Saúde); Maria do Carmo (Diretora Executiva do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro) e Helidea de Oliveira Lima (Diretora de Qualidade Assistencial da Rede D ́Or São Luiz).

Confira abaixo a lista dos projetos apresentados durante o evento:

Complexo Hospitalar São Francisco – Belo Horizonte
Projeto: As práticas de comunicação organizacional e relações institucionais como base para captação de recursos

Santa Casa de Juiz de Fora
Projeto: Transplante de Órgãos

Santa Casa de Juiz de Fora

Projeto: Aumento de Vendas Plano de Saúde

Fundação Christiano Varella – Muriaé
Projeto: Centro de Educação Corporativa

Hospital Santa Isabel – Ubá
Projeto: Casa de Apoio à Gestante e Puérpera

A Federassantas parabeniza à instituição pela inovação e por fazer a diferença na saúde do país!

      

 

 

Compartilhar esse post