Santa Casa de Montes Claros recebe doação de brinquedos

O Instituto de Pesquisa e Ensino Imaculada Conceição – IPEIC, realizou na última segunda, 05 de fevereiro, doação de brinquedos a serem utilizados pela Brinquedoteca da Pediatria da Santa Casa.

Os brinquedos foram arrecadados entre os paroquianos da Igreja Mãe Rainha, localizada no Bairro Santa Lúcia em Montes Claros-MG, entre os meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Para o Gerente de Pesquisa e Ensino/Estágios e Residência da Santa Casa, Michel de Medeiros Macêdo, “a doação constituiu em um ato concreto de amor ao próximo e que levará mais alegria e humanização no atendimento às crianças hospitalizadas na pediatria”.

A Terapeuta Ocupacional da Santa Casa, Iara Ribeiro, ressalta que “as doações para a brinquedoteca são de extrema importância, uma vez que é o espaço destinado para as crianças brincarem, assim elas não sentem tanto o peso do tratamento e longos períodos de internação, inclusive estes aspectos são trabalhados durante as brincadeiras”.

Ajude a ajudar a quem cuida de você! Faça sua doação! Entre em contato com o setor de Captação de Recursos e veja quais são as formas de ajudar a Santa Casa em sua causa de amor à vida e ao próximo!
Telefone: (38) 3229 2154

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Santa Casa Montes Claros

 

Compartilhar esse post