Santa Casa de Poços de Caldas adquire 15 novos monitores de pacientes

Com a intenção de sempre proporcionar um melhor o atendimento, a Santa Casa de Poços acaba de adquirir 15 novos monitores de pacientes da marca Mindray. Foram cinco monitores do modelo UMEC-10, que é um monitor mais simples para ser usado em leitos e 10 monitores do modelo  UMEC-12, que são monitores de alta performance para atender pacientes internados em UTI.

Com uma interface de usuário muito intuitiva e tendências gráficas e tabulares de longa duração, a linha UMEC é de fácil manuseio, mesmo para novos usuários, simplificando o fluxo de trabalho e melhorando a eficiência. Os profissionais da saúde precisam de menos tempo para treinamento e tem mais tempo para o atendimento ao paciente.

“Esses monitores são muito importantes porque eles vão dar uma melhor condição de avaliação do estado crítico dos nossos pacientes. São 15 monitores, sendo 10 de mais alta performance (UMEC-12) e outros cinco um pouco mais simples (UMEC-10), que são monitores de beira de leito, que servem para atender os pacientes de recuperação pós-cirúrgica”, explica o superintendente da Santa Casa, Ricardo Sá, que destaca ainda a importância dos monitores UMEC-12 para pacientes internados no CTI. 

“Os monitores UMEC-12  são monitores de maior complexidade,  monitores mais robustos, que prezam por salvar vidas de pacientes que estejam no CTI. São monitores relativamente caros, que a gente fez um empenho muito grande para conseguir comprá-los. E a intenção é não parar por aí, a intenção é a gente renovar cada vez mais nossa frota de monitores, para podermos fazer uma boa monitoração de nossos pacientes”, completa Ricardo Sá.

Por: Rafael Silva dos Santos – Assessor de Comunicação Santa Casa de Poços de Caldas

Compartilhar esse post