Transformação Digital

Outubro de 2019 foi um mês especial para a SPDATA. Foi realizado o go-live do seu novo modelo de trabalho, totalmente voltado para atender os seus clientes de acordo com as mudanças do mercado, seguindo as mais novas tendências tecnológicas para a transformação digital. A empresa foi totalmente reestruturada, com um novo espaço físico, redesenhado para ser mais colaborativo e ágil.

Nessa nova estrutura, os profissionais da SPDATA, contam com mais recursos colaborativos e ferramentas, além de metodologias ágeis para a criação de soluções com maior qualidade, e entregas mais rápidas. A nova estrutura de operações, foi criada para ser mais moderna e robusta, com novas áreas como de governança, consultoria e soluções especializadas para pré-vendas e arquitetura, além das suas áreas de suporte, desenvolvimento e  gerenciamento de projetos, que também foram totalmente remodeladas para o novo modelo de trabalho.

Alexander Benedicto, COO da SPDATA, explica que não trata-se apenas de uma mudança de tecnologias ou métodos de trabalho, mas sim, uma grande mudança organizacional e cultural, que impacta na maneira como a SPDATA faz negócios e entrega as soluções para os seus clients,  motiva e inspira os seus profissionais a inovarem para fazerem cada vez melhor a cada dia. Alexander comenta que os trabalhos estão em ritmo acelerado e acredita que a partir de janeiro de 2020, os clientes da SPDATA, já possam a perceber de maneira mais substancial os benéficos dessas mudanças. Alexander também explica, que o próximo passo é a modernização dos produtos e serviços da SPDATA, cuja nova arquitetura também já começou a ser desenhada, contemplando conceitos como web, SaaS, micro serviços e multi bancos. Adicionalmente, Alexander menciona que a SPDATA também está fortalecendo sua aliança com parceiros estratégicos, tanto para novas tecnologias, negócios e serviços.

Fonte: SPData

Compartilhar esse post