Informações


Curso: ATENDIMENTO EFICAZ (NEPOMUCENO)

LOCAL: Santa Casa de Nepomuceno
R. Dr. Ernane Viléla Lima, 464 - Centro, Nepomuceno - MG
DATA E HORA
16/12/2019 - 08:30 ÀS 17:00

Valor Filiado Adimplente: R$200
Valor Filiado Inadimplente: R$250
Valor Desfiliado: R$300

Objetivo:
Oferecer aos alunos a capacitação para tornarem-se grandes profissionais, conforme as exigências do mercado, além de aperfeiçoamento dos profissionais que já trabalham em Recepção e ambulatório hospitalar e Serviços de Saúde para a otimização do trabalho que executam.

Público Alvo: Profissionais que trabalham Recepção e ambulatório hospitalar e Serviços de Saúde para a otimização do trabalho que executam.


Atenção: em caso de ser portador de deficiência comprovada, gentileza informar para a FEDERASSANTAS via e-mail com antecedência.

Temas Abordados:
Unidade 1 – Postura e Qualificações do profissional de atendimento
 Postura de atendimento
 Características gerais do atendimento
 Desenvolvimento as competências do profissional.

Unidade 2 – Atendimento e sua importância
 Qualidade no atendimento em Saúde
 Bem tratado x bem atendido
 Momento da verdade
 Os 7 pecados do atendimento
 O que é valor agregado?
 Quanto custa agregar valor?
 A importância de se ter relações saudáveis, colaborativas, cooperativas e produtivas
 Fortalecendo as relações com a empatia
 Segurança na Comunicação
 Entendendo processo perceptivo
 Entendendo a satisfação do cliente



ELIETE OLIVEIRA LIMA - Graduada pela da faculdade Novos Horizontes; MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas - BH e Graduanda em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera . Possui 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos (Consultora) nos subsistemas -  (Departamento Pessoal, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Cargos e Salários); Experiência no setor Fiscal/DP, trabalhando na área de Contabilidade