Finalistas

Projeto Vencedor

Maurício Sérgio Sousa e Silva, superintendente da Santa Casa de Montes Claros e autor do projeto vencedor: Redução de superlotação no Pronto Socorro

Na edição 2019 do prêmio CORE, dos aproximadamente 60 projetos inscritos, 06 finalistas foram selecionados e apresentaram seus projetos para a Comissão Julgadora e convidados do evento.

A instituição, grande vencedora do evento, foi a Santa Casa de Montes Claros, com o projeto “Redução de superlotação no Pronto Socorro“, no eixo de premiação Qualidade Assistencial / Segurança do Paciente.

Para o Superintendente da Santa Casa de Montes Claros, e autor do projeto vencedor, Maurício Sérgio Sousa e Silva, “a satisfação de ser o primeiro ganhador do primeiro Prêmio CORE Federassantas é para a gente de grande importância. (…) É com muita alegria que nós recebemos este prêmio que vem reforçar e nos mostrar que estamos no caminho certo”, afirmou.

Para a presidente da Federassantas, Kátia Rocha, o vencedor do prêmio trouxe um conceito interessante que é o de potencializar o atendimento dos nossos hospitais, porque muitas vezes, através de metodologias simples, sem grandes investimentos, nós conseguimos melhorar a performance da instituição e reduzir a superlotação nas nossas portas de entrada”, afirma Kátia Rocha.

Projetos Participantes

Id Hospital Cidade / Regional Projeto Eixo
top