Finalistas

Destaque HPP

Cidade: ITAMBACURI

Hospital: ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR NOSSA SENHORA DOS ANJOS

Projeto: REESTRUTURAÇÃO DE HOSPITAL PARA REFERÊNCIA EM SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS

Eixo: Qualidade Assistencial / Segurança do Paciente

Autoria: Aurecilia Figueiredo Garrocho Ottoni Vieira

Projeto Vencedor

Flávio Augusto de Oliveira, superintendente da Rede Paulo de Tarso e autor do projeto vencedor: “O caminho para a sustentabilidade – Geração de valor pela segurança e qualidade assistencial”.

Na edição 2020 do prêmio CORE, dos 52 projetos inscritos, 4 finalistas foram selecionados e apresentaram seus projetos para a Comissão Julgadora e convidados do evento.

A instituição, grande vencedora do evento, foi a Associação Paulo de Tarso, com o projeto “O caminho para a sustentabilidade – Geração de valor pela segurança e qualidade assistencial”. Para o superintendente da Rede Paulo de Tarso, Flávio Augusto de Oliveira, “Ações de reconhecimento como o Prêmio CORE Federassantas nos motivam ainda mais a continuar trilhando esse caminho, pois apesar dos grandes desafios que temos, somos reconhecidos pelo nosso trabalho e resultados. Buscaremos nos superar para, nos próximos anos, por meio de novos projetos e ações de impacto social, continuar cumprindo nosso papel de entidade social e agregar valor ao sistema de saúde”, declarou.

O presidente do CORE Saúde, Dr. Helder Yankous, foi quem anunciou o Hospital Paulo de Tarso como vencedor do Prêmio CORE 2020. Emocionada, a presidente parabenizou a instituição e as demais participantes, e agradeceu a todos.

Projetos Participantes

Id Hospital Cidade Projeto Eixo
top