CEBAMS publica chamamento para prestação de serviços médicos especializados na área de Radioterapia

O Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica mantenedora do Hospital Ibiapaba, publicou no último dia 30 o chamamento público para prestação de serviços médicos especializados na área de Radioterapia. As empresas interessadas em participar da Concorrência Pública devem enviar suas propostas até o dia 10 de maio.

Os serviços serão executados na Radioterapia do Centro Oncológico Ibiapaba CEBAMS (COIC). O objetivo do chamamento é agregar ao Hospital condições técnicas e recursos humanos adequados à prestação plena e integral de assistência especializada de Alta Complexidade para o diagnóstico definitivo e tratamento de todos os tipos de câncer.

O início das atividades desse serviço está previsto para junho de 2021 e representará um grande avanço na assistência oncológica da Macrorregião Centro-Sul, tendo em vista que permitirá maior resolutividade e conforto aos pacientes que, atualmente, deslocam-se para outras Macrorregiões de Saúde quando necessária a realização de sessões de radioterapia.

O edital, as condições e os anexos estão disponíveis no site http://www.ibiapaba.com.br/servicos/editais

Compartilhar esse post