Grupo CORE Sáude realiza primeira reunião de 2020

No início da tarde de hoje (14/02), na sede da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (Federassantas), aconteceu a primeira reunião do CORE SAÚDE 2020, com o objetivo de elaborar o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante todo ano.

Participaram da reunião a presidente da Federassantas, Dra. Kátia Rocha; o presidente do CORE Saúde, Dr. Helder Yankous; os membros fundadores: Dr. Glaucio Nangino, Dr. João Baptista Magro Filho, Dra. Mariane Parreiras Tarabal; o superintendente e a assessora executiva da Federassantas, Adelziso Vidal e a Lourdes Paiva.

O CORE Saúde foi o idealizador do evento de premiação, realizado em dezembro de 2019, que teve como proposta reconhecer e valorizar as boas práticas dos hospitais filantrópicos.

Este ano estão previstos, além da segunda edição do PRÊMIO CORE FEDERASSANTAS, outras iniciativas para trocas de experiências, benchmarking, visitas técnicas e oportunidades de desenvolvimento e disseminação de conhecimentos para os executivos  membros do CORE.

Quem ainda não é associado e tiver interesse em participar do grupo, pode entrar em contato com a assessora executiva da Federassantas, Lourdes Paiva pelo e-mail lourdes@federassantas.org.br.

Compartilhar esse post