CEC Federassantas – nova identidade, novas propostas!

A partir de agora, toda vez que você ver essa marca, vai encontrar cursos e treinamento de qualidade, com excelência na capacitação em saúde!

O CEC – Centro de Educação Continuada, é uma importante unidade de ensino da Federasssantas, criada com o objetivo de oferecer programas de capacitação e atualização profissional para os colaboradores dos nossos hospitais.

São mais de 10 anos de existência em treinamentos para profissionais de várias áreas e níveis de atuação. O objetivo é oferecer conhecimento com foco em resultados e aplicação prática!

Vários produtos são oferecidos pelo Centro de Educação Continuada, como cursos de curta duração, palestras, workshops, programas modulares e, inclusive, curso de pós-graduação com foco em gestão hospitalar, ministrado por professores da UFMG.

O CEC oferece cursos na áreas de Gestão, Enfermagem, Financeiro, Hotelaria Hospitalar, Jurídico, Captação de recursos, Suprimentos, Informática, Certificação de Filantropia e muito mais!

Para oferecer esta variedade de produtos, a Federassantas atua em parceria com instrutores que, muitas vezes, são colaboradores de instituições filantrópicas e que têm grande conhecimento da área.

Em 2017, uma das principais inovações do CEC Federassantas foi a extensão e a ampliação para as  sete regionais da Federação em Minas.

Confira nossa agenda do mês, participe dos nossos cursos e seja um profissional capacitado e pronto para atuar no mercado!

Compartilhar esse post