PROAGS Federassantas tem ampla adesão de gestores de hospitais filantrópicos

Programa já instruiu mais de 180 gestores dos hospitais filantrópicos em quatro regionais

O PROAGS Federassantas – Programa de Atualização para Gestores de Saúde, surgiu com o objetivo de atualizar e levar aos gestores de hospitais filantrópicos conhecimento de boas práticas de gestão, com foco em qualidade e resultados! O programa promove também integração e troca de experiências entre os participantes, e aposta na melhoria contínua dos processos organizacionais.

O primeiro módulo “Gestão Estratégica: planejamento, seu desdobramento e análise crítica, teve ampla adesão pelos hospitais filiados à Federassantas, e já instruiu mais de 180 gestores das instituições filantrópicas. Além disso, o programa tem apresentado alto nível de satisfação pelos gestores, que já conseguem aplicar na prática os conhecimentos adquiridos neste primeiro módulo.

O projeto foi cuidadosamente elaborado para os gestores da área da saúde e é realizado nos encontros regionais da Federassantas. O PROAGS é estruturado em módulos e utilizará uma metodologia que combina o conhecimento teórico às vivências práticas dos gestores.

O programa é ministrado por profissionais qualificados, com vivência e experiência comprovada no setor da saúde. Além disso, está incluído na programação a apresentação de cases de sucesso de hospitais que são referência na região.

Na segunda semana de outubro, será a vez das regionais Oeste (05/11), Triângulo (07/11) e Sul (08/11), receberem o programa. As inscrições NÃO TEM CUSTO para os filiados da Federassantas e já podem ser realizadas nos links abaixo.

INSCRIÇÕES:

Regional Oeste (05/11) – https://bit.ly/2NEOZF8

Regional Triângulo (07/11) – https://bit.ly/2MtKd96

Regional Sul (08/11) – https://bit.ly/2NaJD55

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

– Ao fim do PROAGS será conferido certificado aos alunos que participarem de todos os módulos. Os demais receberão “Declaração de participação”.
 Cada hospital poderá indicar 03 participantes por Módulo.
 A cada ENCONTRO REGIONAL será apresentado um módulo e um case.
 Serão programadas visitas de Benchmarking.
 Após cada módulo haverá acompanhamento à distância com a utilização de chats, fóruns, e-mails e videoconferências.
 O PROAGS contará com o apoio de hospitais acreditados e/ou que possuam Certificação ou escritório da qualidade implantado.
 É recomendada a participação do principal DIRIGENTE (Administrador, Superintendente, Diretor Administrativo) em TODOS OS ENCONTROS juntamente com o responsável pela Gestão da Qualidade (quando houver).
Além disto, a cada módulo deverá também participar o profissional responsável pela área (Exemplo: Responsável pelo Setor Financeiro/Controladoria no MÓDULO FINANCEIRO)

Dúvidas ou mais informações (31) 3241-4312.

Compartilhar esse post