Regional Zona da Mata recebe workshop sobre Reforma Trabalhista

O Centro de Educação Continuada da Federassantas (CEC) realizou ontem (08/03), no município de Muriaé, regional Zona da Mata, o workshop “Reforma Trabalhista e os impactos na Área Hospitalar”.

O curso, realizado no Hospital São Paulo, foi ministrado pela Advogada Dra. Alessandra Oliveira Lopes, especialista em Direito do Trabalho com experiência e atuação há mais de 12 anos em instituições de saúde.

O workshop teve como objetivo prestar orientações sobre as mudanças na Legislação, que passaram a vigorar com a Lei nº 13.467/2017, e alertar sobre as respectivas implicações. Participaram do curso dirigentes hospitalares (administradores, gestores, advogados, auditores, contadores, responsáveis pelo setor de RH) e demais profissionais envolvidos com as áreas de contratações.

ATUAÇÃO REGIONALIZADA

Nos próximos meses, o CEC Federassantas ofertará este e outros cursos nas demais regionais da Federação. Desde 2017 o CEC tem como proposta a descentralização dos cursos, com a finalidade de reduzir custos e atender as demandas dos profissionais que atuam nas instituições filantrópicas e na área da saúde em todas as regiões do estado.

A agenda completa com todos os cursos oferecidos pelo CEC está disponível no nosso site.

Compartilhar esse post