Prêmio CORE Federassantas

Estão abertas as inscrições para o evento PRÊMIO CORE FEDERASSANTAS, que será realizado no dia 05 de dezembro, no horário de 15h às 21h horas, na sede da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Na cerimônia de premiação, teremos a apresentação de 06 projetos finalistas e a eleição do grande vencedor.

O evento é uma oportunidade de reconhecimento e valorização das boas práticas em gestão hospitalar  já implementadas pelos hospitais filantrópicos, que serão compartilhadas e servirão de benchmarking para o setor. Os projetos, em suas diferentes proporções, servem como estímulo à inovação e a criatividade para tornar a gestão  dos hospitais mais eficiente.

 

CONHEÇA NOSSO ANFITRIÃO

O cenário da saúde é desafiador

Muitas vezes, os gestores parecem fazer mágica para driblar as dificuldades financeiras. Um verdadeiro malabarismo para deixar as contas em dia. Em alguns hospitais, com mais recursos, o desafio é outro: investir ou não em tecnologias e ter a certeza de estar realmente levando o que há de melhor aos pacientes. É quase como o caminhar do equilibrista na corda bamba, qualquer desequilíbrio ou passo em falso pode trazer prejuízos financeiros e pioras para quem já está doente.

Todas essas alusões ao circo não são por acaso. Quem está à frente da gestão em saúde sabe o quanto é preciso para fazer um hospital inteiro funcionar todos os dias. Foi pensando nisso que convidamos o circense, palestrante e ator Marcos Frota para conduzir nossa importante premiação com muita alegria, deixando o ambiente mais leve e encantador, tal como é a sensação quando estamos em um circo.

O momento é de descontração, premiação, magia! Vamos parabenizar as grandes ações de hospitais e gestores que se dedicam a fazer o melhor para a saúde de Minas!

PROGRAMAÇÃO

15h Recepção
15h30 Abertura / Composição da mesa julgadora
16h Apresentação dos projetos finalistas (03 finalistas)
17h Intervalo
17h15 Apresentação dos projetos finalistas (03 finalistas)
18h15 Palestra Magna
19h Premiação dos vencedores / Destaques empresas parceiras
19h30 Coquetel de confraternização
21h Encerramento

 

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se pelo site www.federassantas.org.br/premiacao

Compartilhar esse post