ENCONTRO FEDERASSANTAS 2017

Novidade!

O Encontro Federassantas 2017, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, será realizado em parceria com a Expo-Hospital Brasil, um grande evento do setor da saúde em Minas Gerais. O resultado desta aliança trará oportunidades únicas aos gestores das instituições filantrópicas!

Nossa programação contemplará palestras e oficinas com profissionais de referência no setor de saúde do Brasil, proporcionando aos dirigentes dos hospitais filantrópicos a capacitação, atualização e propostas de soluções para o enfrentamento das dificuldades presentes no dia-a-dia das instituições.

Além disso, neste ano, os participantes do evento poderão visitar, sem custos adicionais, a feira Expo-Hospital Brasil, um espaço para a prospecção de negócios e relacionamento entre fornecedores e as instituições de saúde, com os principais lançamentos da indústria da para o setor.

Confira nossa programação e inscreva-se aqui: ENCONTRO FEDERASSANTAS 2017

 

programacao(EMAIL-WHATS)

 

 

 

 

 

progamacao(EMAIL)B

SPDATA(whats-e-email)2

INSCREVA-SE NO LINK: http://www.federassantas.org.br/sistemas/cursos/htdocs/inscricao_cadastro.php?id_turma=120

Compartilhar esse post