Ator Kiko Mascarenhas se apresentará no Prêmio Federasantas 2023

Ator Kiko Mascarenhas se apresentará no Prêmio Federasantas 2023

O ator Kiko Mascarenhas é presença confirmada na 5ª edição do Prêmio Federassantas Boas Práticas – Dr. Eduardo Levindo Coelho. Professor e diretor de teatro, com diversos papéis importantes em novelas e seriados da TV Globo, filmes do cinema nacional e peças de teatro premiadas, Kiko tratará elementos da sua peça “Todas As Coisas Maravilhosas” para inspirar os hospitais filantrópicos de Minas Gerais.  

Francisco de Souza Mascarenhas (Kiko Mascarenhas) possui quase 40 anos de profissão. Durante sua trajetória, atuou em novelas como “A Viagem” e remake de “Irmãos Coragem”, “Éramos Seis” e “Cara e Coragem”. Participou do “Sitio do Pica Pau Amarelo” e dos seriados “Os Normais”, “Tapas e Beijos” e “Escolinha do Professor Raimundo”. No cinema, atuou nos filmes de sucesso “Meu nome não é Johnny” e “Até que a sorte nos separe”.  Já no teatro, destacam-se as peças “O camareiro”, “O Desaparecimento do Elefante”, “A Paixão de Cristo” e a “Noite de todas as ceias”.

Prestigie esse momento de grande importância para o setor hospitalar beneficente. Se inscreva agora mesmo no Prêmio Federassantas 2023: https://www.federassantas.org.br/premiofederassantas/

Compartilhar esse post