Conexão Federassantas reúne gestores na Regional Norte

Conexão Federassantas reúne gestores na Regional Norte

A última Conexão Federassantas reuniu no dia 31 de outubro, durante o encontro da Regional Norte, os gestores das instituições: Hospital das Clinicas Dr. Mário Ribeiro da Silveira de Montes Claros, Hospital Fundajan de Janaúba, Hospital Dilson Godinho, Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro da Silva de Montes Claros, Santa Casa de Montes Claros, Hospital Funrural de Manga, Hospital Aroldo Tourinho de Montes Claros, Hospital Afrânio Augusto de Figueiredo de Grão Mogol, Fundação Taiobeiras, Santa Casa e Hospital São Vicente de Paulo de Porteirinha e Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire de Pirapora.

O superintendente da Federassantas, Adelziso Vidal, conduziu os trabalhos em Montes Claros e ressaltou a importância do 11º encontro do Conexão Federassantas para promover um ambiente de troca de experiências e saberes em toda o Estado. “Foram mais de 100 instituições que participaram das etapas do Conexão Federassantas em todo Estado. Discutimos assuntos importantes e de grande relevância para os hospitais com troca de experiências e saberes bem produtivos. Ao reunir gestores com realidades diversas e promover esse intercâmbio, a Conexão Federassantas cumpre seu papel de estudos para melhorias no setor hospitalar, gerando resultados positivos para a saúde pública”, ressaltou Adelziso Vidal.

De acordo com o Superintendente do Hospital Santo Antônio de Taiobeiras, Nikolas Bastos, é um evento muito importante que inclui interação com outros hospitais e temas técnicos. “Para aprimorar o conhecimento da gestão hospitalar e trocar experiências para melhoria de custos, recursos e atendimento nos nossos hospitais”, destacou.

Para Leandro Sarmento Moreira, Diretor de Negócios e Marketing da Santa Casa de Montes Claros, esse trabalho da Federassantas em trazer a 11ª reunião conjunta com todos os hospitais do Norte de Minas. “Mostra a importância de estarmos discutindo as nossas dificuldades e propondo soluções para que possamos juntos encontrar o melhor caminho para a saúde da região. Por se tratar de uma região muito extensa, trazer ideias e inovações de outras regiões é de suma importância para que todos nós consigamos evoluir a saúde na região”, finalizou.

  

Compartilhar esse post