CSSJD RECEBE EXPOSIÇÃO “ENTRELAÇANDO VIDAS”, PROMOVIDA PELO MG TRANSPLANTES

Com o objetivo de levar à população a experiência de emocionar-se com as pessoas envolvidas no processo de doação de órgãos e tecidos, o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD está recebendo até o dia 25 de julho, a exposição itinerante de fotos e informações intitulada “Entrelaçando Vidas”, idealizada pelo MG Transplantes.  

A exposição traz histórias de vida e respostas para perguntas que surgem frequentemente e possui objetivo primordial de sensibilizar a população quanto à importância da doação de órgãos, buscando reduzir as grandes filas de espera atualmente existentes em Minas Gerais.

A ação está sendo organizada pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos – CIHDOTT e realizada no corredor de acesso à Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no Prédio 2 da instituição. 

O Complexo de Saúde São João de Deus convida toda a sociedade para prestigiar esta ação e compreender como estes gestos nobres das famílias doadoras podem transformar a vida das pessoas que se encontram na fila de espera por um órgão!

Fonte: Complexo de Saúde São João de Deus

Compartilhar esse post