Empresas parceiras

A Federassantas representa a maior rede de hospitais de Minas Gerais e em parceria com empresas conceituadas e de comprovada referência desenvolve projetos para ajudar a prospectar negócios e viabilizar a melhoria da gestão da saúde no estado.

Benefícios e oportunidades:

PARA AS EMPRESAS:

  • Baixo valor de investimento;
  • Maior visibilidade da marca;
  • Networking e acesso aos principais dirigentes hospitalares;
  • Participação em eventos em saúde;
  • Banco de dados com informações segmentadas;


PARA OS HOSPITAIS:

  • Condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços
  • Confiabilidade e credibilidade nas relações com fornecedores
  • Melhoria de gestão e redução de custos Benchmarking

Eventos:

Dois grandes eventos são realizados pela Federassantas: INTEGRA SAÚDE e ENCONTRO ANUAL DOS HOSPITAIS FILANTRÓPICOS. Em ambos há a participação de representantes do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Ministério Público, associações médicas, representantes da saúde suplementar e hospitais filiados. Nesses eventos, dependendo do plano de quota, a empresa tem espaço garantido em stands para anunciar seus produtos e serviços.

Anuário federassantas:

Revista com conteúdo mais aprofundado da situação da saúde em Minas Gerais, com foco nos serviços prestados pelos hospitais filantrópicos. A empresa parceira, dependendo da quota escolhida, poderá ter anúncio ou reportagem publicada no anuário. O projeto EMPRESAS PARCEIRAS só é possível porque existe a contribuição de empresas que apoiam ações para promover melhorias na saúde pública.

Como Participar?

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a equipe responsável pelo projeto na Federassantas. Podem participar quaisquer empresas com compromisso social dispostas a investir no projeto por meio da adesão de um dos planos de quota: ouro, prata ou bronze.

Ficou interessado?

Entre em contato:

Adriane Rodrigues

E-mail

adriane@federassantas.org.br

Telefone:

(31) 9 9601-5452