Estão encerradas as inscrições de projetos para a 5ª edição do Prêmio Federassantas Boas Práticas – Dr. Eduardo Levindo Coelho

As inscrições de projetos para o Prêmio Federassantas de Boas Práticas – Dr. Eduardo Levindo Coelho foram encerradas na última terça-feira, 3 de outubro. Ao todo, recebemos 71 inscrições de hospitais beneficentes espalhados por todas as regiões de Minas Gerais que submeteram suas boas iniciativas nos três eixos da premiação.

Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos e todas pela confiança depositada na Federassantas e pelos excelentes projetos inscritos que foram distribuídos da seguinte forma:

  • 20 inscrições no eixo “Qualidade Assistencial”;
  • 21 inscrições no eixo “Melhoria de processos / sustentabilidade econômico-financeira”; e
  • 30 inscrições no eixo “Humanização e/ou experiência do cliente”.

Ficamos muito felizes com o impacto e a demonstração de interesse no Prêmio Federassantas 2023. Mais uma vez, percebemos que a preocupação em torno da melhoria da gestão e da qualidade assistencial hospitalar em Minas Gerais é uma prioridade para instituições de diferentes tamanhos, perfis e níveis de amadurecimento organizacional.

Informamos que os projetos se encontram agora sob análise da Comissão Técnica do Prêmio, cuja composição será divulgada em breve nas nossas redes ao final do processo de avaliação. A divulgação dos finalistas acontecerá no próximo dia 31 de outubro.

Em breve, traremos mais informações sobre a solenidade de premiação que brindará as boas práticas dos nossos hospitais no mês de novembro. Acompanhe o site e fique de olho nas nossas redes!

Compartilhar esse post