Faça parte de um dos maiores eventos de negócios e inovação já vistos no Sul de MG

O evento acontecerá no decorrer de três dias, nos quais em cada um será abordado uma temática, sendo elas Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos realizará o evento Innovation Experience CSS, com foco total no fomento à inovação, tecnologia e empreendedorismo através da conexão entre startups, empresas e investidores. A ser realizado na Cidade da Saúde e do Saber nos dias 22, 23 e 24 de junho, o evento irá permitir a construção de um amanhã de progresso com sustentabilidade ambiental, econômica e social.

Com o tema “A sustentabilidade potencializando negócios”, o evento possibilitará o ingresso a um universo de oportunidades intelectuais, financeiras e de desenvolvimento, fazendo com que mentes inovadoras possam caminhar juntas rumo a um futuro sustentável. O evento acontecerá no decorrer de três dias, nos quais em cada um será abordado uma temática, sendo elas Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade.

Segundo a Coordenadora do evento, Letícia Vaz Pimenta, o Innovation Experience CSS contará com uma programação repleta de palestras com profissionais experientes e qualificados, além da participação de diversas empresas brasileiras que pela primeira vez estarão apresentando seus negócios na cidade de Passos.

Para o Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, o evento traz um propósito totalmente positivo não só para a região do Sul de Minas, mas para todo o Brasil. “O Innovation Experience CSS, traz uma proposta totalmente diferente do que já fizemos. Será um ambiente focado em promover modelos de negócios sustentáveis e inovadores, e como podem ser aplicados na nossa sociedade visando um futuro mais saudável”, diz.

O evento contará com participações como:
🏥 Antônio Britto – Diretor-Executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp)
👩🏻 Mara Machado – CEO do Instituto Qualisa de Gestão (IQG)
🏋🏼‍♂️ Ivens Giacomassi – Especialista em UTI e Fisiologia do Exercício
E muito mais.

🌏 O Innovation Experience CSS acontecerá na Cidade da Saúde e do Saber em Passos (MG) nos dias 22, 23 e 24 junho. As inscrições são gratuitas! Garanta o seu ingresso: https://www.sympla.com.br/evento/innovation-experience-css-2022/1484350

Fonte: Santa Casa de Passos

Compartilhar esse post