Federassantas firma mais uma parceria de sucesso

A Detronic Energia agora compõe o time de Empresas Parceiras da Federassantas. A Presidente da Federação, Kátia Rocha, e o Superintendente, Adelziso Vidal, receberam na sede da Federação, na semana passada, o CEO da Detronic Energia, André Barreto, e a Diretora Comercial, Mariana Magalhães, para conhecerem melhor o trabalho filantrópico.

A parceria entre Federassantas e Detronic Energia tem como objetivo implementar sustentabilidade e proporcionar economia aos hospitais da rede, por meio da utilização de uma energia limpa e 100% renovável. Como primeiro passo, esta parceria irá garantir aos hospitais uma redução na conta em até 22% sem nenhum investimento. Para a empresa, redução de gastos e o uso de uma energia renovável faz parte do propósito de transformar vidas.

O próximo passo é levar energia limpa para moradores das cidades atendidas pela rede Federassantas, criando uma receita nova para os hospitais e promovendo a qualidade dos serviços prestados. A longo prazo, o objetivo é alcançar a autossuficiência energética nos hospitais.

Atuante no mercado de energia solar desde 2013, a Detronic Energia é uma desenvolvedora de soluções de eficiência energética. Desenvolvedora de um Hub de energia que se configura como um ecossistema de relacionamento e que permite a criação de pontes rentáveis de negócios.

Conheça a Detronic Energia: https://www.detronicenergia.com/

Instagram: @detronicenergia

Com colaboração da comunicação Detronic Energia

Compartilhar esse post