Federassantas tem 100% de aprovações no CEBAS-SAÚDE

Imagem1

Com assessoria técnica especializada, a Federassantas oferece todo o suporte aos hospitais filiados na concessão/renovação do CEBAS-SAÚDE, com 100% de deferimento dos pedidos enviados ao Ministério da Saúde.

O CEBAS-Saúde (Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde) é concedido pelo Ministério da Saúde à pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecida como Entidade Beneficente de Assistência Social com a finalidade de prestação de serviços na Área de Saúde, cumpridas as condições definidas pela legislação. A obtenção do CEBAS possibilita às entidades a isenção das contribuições sociais, em conformidade com a Lei nº 8.212 de 24/07/1991 e a celebração de convênios com o poder público, dentre outros. (Fonte: Portal da Saúde)

Atualmente, 100% dos processos enviados são aprovados, pois de acordo com Rita Lima, assessora técnica responsável, os deferimentos se devem à atuação constante junto às instituições, orientando, dando suporte e fazendo a pré conferência da documentação, antes do envio ao Ministério da Saúde.

Compartilhar esse post