GSCBH reconhece projetos inscritos na 4ª edição do Prêmio Federassantas

GSCBH reconhece projetos inscritos na 4ª edição do Prêmio Federassantas

No total, sete projetos foram reconhecidos

Foi realizada na última quinta-feira, (2/3), a entrega do certificado de participação dos projetos do Grupo Santa Casa BH (GSCBH) inscritos na 4ª edição do Prêmio Federassantas de Boas Práticas – Dr. Eduardo Levindo Coelho.

 

A solenidade aconteceu na Sala da Provedoria e contou com a presença do Provedor do GSCBH, Roberto Otto Augusto de Lima; da Presidente da Federação das Santa Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (Federassantas), Drª Kátia Regina de Oliveira; do Diretor de Assistência à Saúde, Cláudio Dornas de Oliveira; e do Diretor Jurídico, Governança e Planejamento, João Costa Aguiar Filho.

 

Os dirigentes destacaram em suas falas de abertura a satisfação e a importância de participar pela primeira vez do Prêmio Federassantas e, logo após, entregaram os certificados para os gestores dos projetos.

 

De acordo com o Gerente de Planejamento, Projetos e Orçamento, Isaque Costa, que conduziu o evento, o objetivo é reconhecer as iniciativas que seguiram corretamente o fluxo do Escritório de Planejamento e Projetos Estratégicos e se tornaram referência em seus setores. O Escritório acompanha atualmente cerca de 50 projetos e, no final do ano, fará novas inscrições para o próximo prêmio.

Conheça mais sobre a instituição? Acesse o site:www.santacasabh.org.br

Texto: Analista de Comunicação Institucional | Laio Amaral

Foto: Divulgação Grupo Santa Casa BH

 

Gostaria de divulgar informações do seu hospital no site da Federassantas? Acesse a página da comunicação e nos envie o seu release.

Compartilhar esse post