Hospital César Leite lança Pedra fundamental da construção do bloco de expansão

Hospital César Leite lança Pedra fundamental da construção do bloco de expansão

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (25/03), O Hospital César Leite lançou a Pedra fundamental da obra do bloco de expansão, que será construída anexa em frente ao prédio principal.

O evento contou com a presença da diretoria, colaboradores e membros do conselho do HCL, empresários e parceiros que colaboraram com o projeto, e também com a presença do Subtenente Gonzaga, deputado federal entre 2014 e 2022, que destinou emenda parlamentar que permitirá o início das obras.

“Cumprimento toda a equipe, desde a diretoria, conselheiros e funcionários, pois o Hospital César Leite é referência por contar com o trabalho de pessoas sérias e responsáveis com a saúde da região. Sabemos da importância dessa obra não para o hospital, mas para os pacientes que por aqui passam e recebem os atendimentos”, destacou subtenente Gonzaga aos presentes.

A construção do novo bloco anexo foi possível graças à colaboração de diversos parceiros, que se uniram pela causa. Como forma de agradecimento, a diretoria do hospital entregou a esses parceiros um certificado de “Amigo do HCL”. Receberam o título o Subtenente Gonzaga, José Carlos da Costa, Laurentino Xavier da Costa, José Fernandes da Costa, José Dornelas de Abreu, Juarez Prata Pena, Geraldino Torres de Freitas, e o Sicoob Credilivre.

O provedor do HCL, Milton Martins De Oliveira agradeceu a todos os parceiros, que o empenho têm permitido o início da construção. “Em nome do Hospital César Leite, quero dizer que somos gratos à quem se empenha para que a gente possa entregar o melhor serviço de saúde possível para a população”, disse aos presentes.

Participaram do descerramento da placa que marca o início das obras, o Provedor do Hospital Milton Martins de Oliveira, o diretor de obras Francisco Everardo Pessoa de Oliveira, o presidente do Conselho Superior Ednilson Lacerda, a conselheira Dra. Regina Pires, o subtenente Gonzaga, o comandante do 11º Batalhão da Tenente Coronel Flávio, e do Pastor Márcio Melo, que realizou um oração para os presente. Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara de Manhuaçu vereador Gilson César e vereadores Gilmar Cabral, Administrador Rodrigo, Eleonora Maira e Mariley Lopes.

Compartilhar esse post