Agradecemos os mais de 150 participantes do Prêmio Federassantas 2022, pois a presença de cada um foi essencial para enriquecer infinitamente o evento. O nosso agradecimento também vai para os participantes que não puderam comparecer, mas se fizeram presentes, acompanhando a transmissão online, atingindo mais de 400 visualizações no canal da Federassantas no YouTube.

Agradecemos especialmente, as Empresas Parceiras da Federassantas que, em mais um ano, mostraram todo companheirismo e presteza na busca por soluções e serviços diferenciados aos nossos hospitais.

Parabenizamos os ganhadores do Prêmio Federassantas 2022:
🏆 Alysson Marques, autor do projeto “Implantação do Mercado Livre de Energia”, da Santa Casa de Passos;
🏆Amanda Fonseca, idealizadora do projeto “Inteligência Artificial na Farmácia Clínica”, do Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte;
🏆 Tatiany Alkmin, autora do projeto “Sopa de Letrinhas”, da Santa Casa de Itajubá.

E agradecemos os autores e autoras por compartilharem as boas práticas, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo setor, que contribuem de maneira especial para a assistência à saúde.

Desejamos que todos tenham apreciado cada instante, que percebam o nosso reconhecimento aos valores, a importância e a força das entidades beneficentes de Minas Gerais.

Conte com nosso compromisso de representatividade e profissionalismo para próximos eventos. Mais uma vez, o nosso agradecimento.

Equipe Federassantas 

Compartilhar esse post