Campanha Rede Solidária – Filantrópicos unidos contra o coronavírus

A FEDERAÇÃO DAS SANTAS CASAS E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DE MINAS GERAIS – FEDERASSANTAS, a maior rede de assistência à saúde de Minas Gerais, com mais de 300 instituições espalhadas em todo o estado de Minas precisa da sua ajuda. Os hospitais representados pela Federação são responsáveis por quase 70% do total de internações do SUS. O atendimento aos casos suspeitos ou confirmados de coronavírus não ficarão concentrados apenas em Belo Horizonte nos hospitais públicos e, por isso, todos os hospitais beneficentes da capital mineira e do interior também precisam estar preparados.

A FEDERASSANTAS pede o apoio das empresas que percebam o impacto de se avançar em suas responsabilidades sociais e dos cidadãos que tenham capacidade de contribuir com a doação de recursos para custeio das Santas Casas e Hospitais similares.

A rede de hospitais beneficentes é sólida, forte e experiente! Juntos podemos salvar mais vidas e apoiar os trabalhadores da saúde e os cidadãos que necessitam do SUS!

Para facilitar e agilizar a arrecadação e entrega de EPis e outras doações para os hospitais beneficentes de MG, a Federassantas faz campanha para que empresas e pessoas físicas que queiram doar procurem diretamente a instituição filantrópica de sua região ou de seu interesse.

Conheça as instituições filiadas à Federassantas neste link: https://federasbackup.meltcomunicacao.com.br/regionais/

Caso tenham qualquer dúvida ou precisem de mais informações, disponibilizamos abaixo o contato da Lourdes Paiva que realizará os esclarecimentos.

(31) 9 9327-7868

Compartilhar esse post