Rede Paulo de Tarso participa da primeira reunião da Associação Brasileira de Hospitais e Clínicas de Transição

A Rede Paulo de Tarso marcou presença na primeira reunião de associados da Associação Brasileira de Hospitais e Clínicas de Transição (ABRAHCT), após o seu lançamento em 9 de novembro. Durante o encontro que aconteceu em São Paulo foram criados três comitês: “Científico”, “Regulatório” e de “Relacionamento e Mercado”.

O COO da Rede Paulo de Tarso, Flávio Oliveira, é membro do Comitê de Relacionamento e Mercado e está com grande expectativa para as atividades em 2022: “Será um ano de crescimento, inovação e muitas novidades para os Hospitais e Clínicas de Transição. Vamos trabalhar para dar visibilidade ao setor, criando as redes sociais e organizando eventos estratégicos, além de fortalecer o relacionamento com entidades parceiras. Com isso, fortaleceremos todas as instituições de saúde que fazem parte da Associação”.

A ABRAHCT nasceu com o intuito de aumentar a visibilidade dos Hospitais e Clínicas de Transição, buscando soluções inovadoras para assegurar o fortalecimento e a sustentabilidade do setor.

Por: Mariana Castello Branco – Comunicação Rede Paulo de Tarso

Compartilhar esse post