Retrospectiva Federassantas 2023

Em um ano marcado por inúmeros desafios, a Federassantas demonstrou, mais uma vez, sua capacidade de adaptação e sua força coletiva participando ativamente de discussões para trazer orientações aos gestores hospitalares, representando as instituições frente ao poder público e alcançando grandes feitos que trouxeram benefícios ao setor hospitalar beneficente de Minas Gerais.

Testemunhamos marcos significativos em nossa jornada, culminando na esperança de um novo momento para a saúde com os resultados alcançados com o Estudo de Custos no município de Montes Claros, revelando não apenas a complexidade dos desafios enfrentados pelas instituições hospitalares filantrópicas, mas também evidenciando a gestão eficiente dos recursos.

Podemos nos orgulhar das conquistas alcançadas, das lições aprendidas representando cada instituição e do crescimento que experimentamos juntos.

Cada obstáculo superado nos tornou mais resilientes, mais unidos e mais preparados para os desafios que 2024 trará para o nosso setor.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Assista ao vídeo de retrospectiva:

Confira também os depoimentos dos gestores dos hospitais de Montes Claros:

Compartilhar esse post