Santa Casa BH vence Prêmio ABERJE

A Santa Casa BH é vencedora regional do Prêmio Aberje 2020 – uma das maiores premiações em comunicação da América Latina – com o case “Batalha pela Vida”. Concorrendo na categoria Multipúblicos, o projeto mostra o resultado das ações de relacionamento implementadas pelas gerências de Comunicação Institucional e de Marketing e Captação de Recursos durante a pandemia de COVID-19, que envolveram diversos públicos e tiveram um único objetivo: salvar vidas.

O trabalho incluiu todas as iniciativas de comunicação externa, interna, divulgações para a imprensa e redes sociais. Em parceria com a agência de publicidade G30 Gestão de Marcas, foi desenvolvida uma campanha diferenciada de doação, incentivando a população mineira e as empresas a doarem recursos para o hospital – referência em Belo Horizonte no tratamento da doença. O ponto alto foram as ações de valorização dos funcionários que atuam na linha de frente, que receberam plaquinhas de identificação de combatente (tags militares) com os dizeres “Eu lutei na batalha contra a COVID-19”, e dos pacientes, que no momento da alta médica ganham uma medalha com os dizeres “Eu venci a COVID-19” e um certificado de bravura.

Por Comunicação Institucional Santa Casa BH

Compartilhar esse post