ENCONTRO NA REGIONAL TRIÂNGULO DEBATE CONTRATUALIZAÇÃO COM MUNICÍPIOS

Representantes da Federassantas se reúnem hoje com filiados da regional Triângulo no hospital Helio Angotti, em Uberaba, para debater sobre contratualização e estratégias de negociação com os municípios. O debate é conduzido por Cleuson Oliveira, vice coordenador da regional e administrador do Hospital São José, de Ituiutaba. No encontro, será apresentado também o “Programa de regionalização da Federassantas: desdobramento estratégico 2017”, idealizado pelo superintendente da Federação, Adelziso Vidal. A reunião abordará ainda as principais demandas e questões dos filiados da região.

Também estão presentes no encontro a presidente da Federassantas, Kátia Rocha; Lourdes Paiva, Gerente de Negócios da Federação, e gestores e dirigentes de instituições filiadas da regional.  Na próxima semana, o encontro será realizado nas regionais Oeste e Zona da Mata.

Amanhã, os filiados poderão conferir no site, uma matéria com os principais pontos discutidos na reunião e os encaminhamentos das demandas solicitadas pelos representantes das instituições.

IMG-20170216-WA0006                   IMG-20170216-WA0008

Compartilhar esse post