Últimas Notícias

Conheça todos os nossos benefícios e filie-se!

Os hospitais filantrópicos filiados à Federassantas contam com uma forte representatividade em âmbito estadual e nacional, além de produtos e serviços de diferentes setores à sua disposição

Cursos do CEC

original-04
O Centro de Educação Continuada é a unidade de ensino da Federassantas. Oferece cursos de curta duração, workshops e pós-graduação em diferentes níveis de atuação para capacitação e atualização dos profissionais de instituições hospitalares.
original
Conecta é um produto da Federassantas criado para atender toda a sua rede de filiados, unindo fornecedores e instituições em várias partes do estado e do país. Conheça nossa plataforma, potencialize seu negócio e seja parceiro da maior rede hospitalar de Minas Gerais.
original-02

O CORE SAÚDE, criado pela Federassantas, é composto por um grupo de executivos com o objetivo de integrar os dirigentes hospitalares e estimular o intercâmbio, troca de experiências e desenvolvimento profissional através de reuniões que acontecem mensalmente com apresentação de cases e debates de temas relacionados à área da saúde.

Anuário Federassantas

Anterior
Próximo

Vídeos

Federassantas de "cara nova"!

Vacinação contra Covid-19 - Santa Casa BH

Vacinação contra Covid-19 - Fundação Hospitalar São Francisco de Assis